???? #ProjetosTecnológicos 2017 e #SequênciasDidáticas Tecnológicas desenvolvidas nas #EscolasEstaduais Jurisdicionadas a #CRE4/Nte Coxim 2º Semestre 2017
Trabalhar com ?projetos significa uma transformação para os ?♂️?♀️alunos, na qual eles deixam de seguir?️ ordens e passam a executar???? atividades de aprendizagem elaboradas por eles mesmos; deixam de memorizar e repetir e passam a descobrir??, integrar e apresentar????; deixam de ouvir e reagir e passam a comunicar e assumir responsabilidades; não se trata só do conhecimento de fatos, termos e conteúdo, mas sim de compreender os processos; passam da teoria à aplicação da teoria.
?Acesse aqui o mural virtual contendo os Projetos Tecnológicos 2017 e Sequências Didáticas 2º Semestre 2017: ➡️
https://padlet.com/michvendruscolo/ntecoxim_projetostecnologicos
Nos projetos tecnológicos e sequências didáticas tecnológicas 2017 os #PROGETECs de ???escolas jurisdicionadas a CRE4/Nte Coxim desenvolveram junto aos alunos?♂️?♀️ e professores???? de escolas jurisdicionadas reflexões sobre muitos conteúdos, melhoraram a prática da escrita? e da leitura?, revisaram, registraram, pesquisaram, criaram (folders, jornais, murais virtuais, histórias em quadrinhos, livros digitais, imagens interativas e diversos outros materiais), aprenderam argumentar e respeitar a opiniões dos colegas, trabalharam de forma cooperativa, desenvolveram a autonomia e a responsabilidades.
?Acesse aqui o mural virtual contendo os Projetos Tecnológicos 2017 e Sequências Didáticas 2º Semestre 2017: ➡️
#CRE4
#NTECoxim
#PROGETEC
#Escolas
#SEDMS
#MatoGrossodoSul
#ProjetosEducacionais
#TecnologiasnaEducação
#ProjetoTecnológico
#SequênciaDidática
Publicado por: tmotta@fazenda.ms