???? #ProjetosTecnológicos 2017 e #SequênciasDidáticas Tecnológicas desenvolvidas nas #EscolasEstaduais Jurisdicionadas a #CRE4/Nte Coxim 2º Semestre 2017

Categoria: Projetos Educacionais | Publicado: quinta-feira, dezembro 21, 2017 as 13:39 | Voltar

Trabalhar com ?projetos significa uma transformação para os ?‍♂️?‍♀️alunos, na qual eles deixam de seguir?️ ordens e passam a executar?‍??‍? atividades de aprendizagem elaboradas por eles mesmos; deixam de memorizar e repetir e passam a descobrir??, integrar e apresentar?‍??‍?; deixam de ouvir e reagir e passam a comunicar e assumir responsabilidades; não se trata só do conhecimento de fatos, termos e conteúdo, mas sim de compreender os processos; passam da teoria à aplicação da teoria.

?Acesse aqui o mural virtual contendo os Projetos Tecnológicos 2017 e Sequências Didáticas 2º Semestre 2017: ➡️

Nos projetos tecnológicos e sequências didáticas tecnológicas 2017 os #PROGETECs de ???escolas jurisdicionadas a CRE4/Nte Coxim desenvolveram junto aos alunos?‍♂️?‍♀️ e professores?‍??‍? de escolas jurisdicionadas reflexões sobre muitos conteúdos, melhoraram a prática da escrita? e da leitura?, revisaram, registraram, pesquisaram, criaram (folders, jornais, murais virtuais, histórias em quadrinhos, livros digitais, imagens interativas e diversos outros materiais), aprenderam argumentar e respeitar a opiniões dos colegas, trabalharam de forma cooperativa, desenvolveram a autonomia e a responsabilidades.

#CRE4
#NTECoxim