👩‍🏫 Formação de Professores: “Subsídios Inovadores para Aprendizagem Significativa”

Categoria: Formações CRE4, Formações NTE Coxim | Publicado: sexta-feira, maio 25, 2018 as 17:20 | Voltar

 Formação de Professores: “Subsídios Inovadores para Aprendizagem Significativa”

#WebQuest #MétodoInovador #PesquisaeProdução

No 4º encontro presencial desta formação os professores concentraram-sena elaboração de WebQuests, estas posteriormente serão executadas com os alunos. Assim que realizaram a proposta pedagógica para trabalhos de pesquisas, estes professores irão realizar uma postagemcom as fotos e as informações referentes da metodologia utilizada: WebQuest, nesta postagem irão apresentar quais foram os materiais produzidos🤖pelos alunos através deste método inovador.

Para auxiliar os professores envolvidos na formação, os professores multiplicadores Michele Vendruscolo e Felipe Telles disponibilizaram videoaulas, tutoriais em .PDF , além de sugestões para abordagens instigantes de assuntos em pesquisas e de produções/desafios que poderão ser solicitados aos alunos durante esta prática pedagógica.

As videoaulas desta formação encontram-se disponíveis no nosso canal do YouTube: “Núcleo de Tecnológia Educacional de Coxim”. 
Curtam o nosso canal: 
https://www.youtube.com/user/suplacoxim/playlists, nele contém diversas sugestões de softwares educacionais que poderão ser utilizados para melhorar a aprendizagem dos nossos alunos.

Clique sobre as imagens para visualizar todas elas:

[ngg_images source="galleries" container_ids="93" display_type="photocrati-nextgen_basic_slideshow" gallery_width="600" gallery_height="400" cycle_effect="fade" cycle_interval="10" show_thumbnail_link="1" thumbnail_link_text="[Mostrar miniaturas]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.