Equipe da Coordenadoria Regional de Educação de Coxim participa de seminário em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 17, 2021 as 16:29 | Voltar

Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro no ano vigente, a equipe da Coordenadoria Regional de Educação de Coxim,  participou do 1° Seminário Estadual das Coordenadorias Regionais de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul, que aconteceu em Campo Grande no centro de formação Mariluce Bittar.

O evento teve o intuito de agregar conhecimento das coordenadorias para que eles possam auxiliar os diretores e coordenadores das escolas de sua jurisdição para o ano de 2022, principalmente no que tange o Novo Ensino Médio.