Alunos de duas Escolas Estaduais jurisdicionada a CRE4/SED, são premiados no Programa Agrinho 2019

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 4, 2019 as 16:14 | Voltar

Alunos de duas Escolas Estaduais jurisdicionada a CRE4/SED, são premiados no Programa Agrinho 2019

O Agrinho MS, é um programa de responsabilidade social do Senar. Em Mato Grosso do Sul, este programa é desenvolvido no Ensino Fundamental das escolas da rede pública em parceria com as Secretarias Municipais e de Estado de Educação e tem o objetivo de despertar a consciência para a importância da conexão campo-cidade a partir de atividades teóricas e práticas; tendo como pontos de partida temas como ética e sustentabilidade dentro e fora da sala de aula.
Para a análise dos trabalhos de 2019, a comissão julgadora levou em consideração os critérios publicados no regulamento. Entre eles, a fidelidade ao tema proposto para este ano: A tecnologia do campo conectada com a cidade.
A premiação do Concurso Agrinho 2019 ocorreu no dia 03 de dezembro, em Campo Grande.
A Coordenadoria Regional de Educação de Coxim contou com a participação de 18 escolas durante as atividades do Programa no ano de 2019, sendo que destas teve duas premiações na categoria redação.
A equipe CRE4/SED agradece a parceria estabelecida até o momento e parabeniza a todos os participantes de maneira especial as escolas EE José Ferreira da Costa (Costa Rica) e EE Dorcelina Folador (São Gabriel do Oeste) pelo brilhante resultado.

Escola: EE José Ferreira da Costa
Aluna: Gabriely Nunes Souza - 6º ano
Classificação: 1º Lugar - Categoria Redação
Cidade: Costa Rica
Professora Responsável: Rossiley Elias Pereira de Oliveira

Escola: Escola Estadual Dorcelina Folador
Aluno: Luciano Dos Santos Lapá Da Silva - 7º ano
Classificação: 5º Lugar - Categoria Redação
Cidade: São Gabriel Do Oeste
Professora Responsável: Fabrize Assis Piroli Coelho

Publicado por: Keoma Mateus Bezerra

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.