Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 13, 2020 as 16:17 | Voltar

Interessados deverão acessar as informações de cada município para concluir o preenchimento e envio dos dados para o processo.

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou, nesta sexta-feira (13.03) a chamada de profissionais em cinco municípios de MS para atribuição de aulas, em caráter temporário, do Curso Normal Médio. Para garantir a vaga, os interessados – presentes no Banco Reserva da Rede Estadual de Ensino (REE) - deverão acessar as informações de cada município para o envio dos materiais até segunda-feira (16.03).

Clique no município abaixo e acesse o formulário:

São Gabriel do Oeste

Poderão participar os professores com formação em Pedagogia, com habilitação para educação infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental que possuírem os critérios mínimos elencados no edital. Eles poderão ser convocados para atuarem na docência, coordenação de curso e/ou supervisão de estágio, nas turmas do Curso de Formação de Docentes da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, em Nível Médio e na Modalidade Normal.

Clique aqui e acesse o Edital de Chamada - Normal Médio

 

 

 

Publicado por: Keoma Mateus Bezerra

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.