ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 27, 2021 as 14:13 | Voltar
A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNDECT) torna pública a presente chamada e convida os professores do Ensino Médio vinculados às escolas públicas (municipal, estadual ou federal) do Estado de Mato Grosso do Sul a apresentarem projetos de pesquisa científica e tecnológica, propostos por professores do Ensino Médio ou Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio, que orientarão até cinco estudantes para o aprendizado do método científico e dos outros conceitos fundamentais para a produção do conhecimento científico e tecnológico.
O objetivo é conceder até 250 bolsas de iniciação científica no valor de 400 reais mensais (para os alunos) e até 50 bolsas de 800 reais mensais para os professores/coordenadores dos projetos aprovados.
para saber mais, acesse o site da FUNDECT. 👇👇👇👇