Ação “Apadrinhamento Escolar” Acompanhamento in Loco EE Thomaz Barbosa Rangel – Rio Verde de MT- MS

Prosseguindo com a ação “Apadrinhamento Escolar”, no dia de hoje a gestora de tecnologia educacional, Carmem Sperling e a professora multiplicadora, Elaine Maria da Costa Freitas da CRE-04, realizaram acompanhamento pedagógico na EE Thomaz Barbosa Rangel, município de Rio Verde de Mato Grosso. 
Durante esse acompanhamento in loco, discutimos com a equipe pedagógica o rendimento escolar, Projeto Político Pedagógico, Plano de Ação Pedagógico e ainda ressaltamos a importância de ações voltadas para a aplicação da Prova Brasil.
Aproveitamos a oportunidade e realizamos uma visita nas turmas de nonos anos que realizarão a Prova Brasil e reforçamos a importância da participação e comprometimento de todos.
#cre4
#ntecoxim
#educacao
#Matogrossodosul
#apadrinhamentoescolar
#cre4naescola

[ngg_images source="galleries" container_ids="58" display_type="photocrati-nextgen_basic_slideshow" gallery_width="600" gallery_height="400" cycle_effect="fade" cycle_interval="10" show_thumbnail_link="1" thumbnail_link_text="[Mostrar miniaturas]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.