Acompanhamento Pedagógico 1º Bimestre

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 16, 2021 as 16:09 | Voltar

Entre os dias 24 de maio e 11 de junho do ano vigente, a Coordenadoria Regional de Educação de Coxim, CRE4/SED realizou por meio da ação "Apadrinhamento Escolar", o Acompanhamento Pedagógico referente ao 1º bimestre de 2021, com as Escolas Estaduais jurisdicionadas a esta Coordenadoria. Nas escolas localizadas no município sede, os acompanhamentos foram realizados in loco, nos demais, foi realizado via Google Meet.

Esta ação tem como objetivo monitorar e auxiliar a equipe gestora, compartilhando de forma sistemática, metodologias e orientações que visem o aperfeiçoamento das estratégias adotadas pela escola.

Na ocasião foi contemplado na pauta, a análise dos dados lançados no SGDE referentes ao 1º bimestre de 2021, normativas vigentes que regulamentam as atividades pedagógicas, protocolos de biossegurança, entrega dos kits, busca ativa, desenvolvimento e devolutivas das Atividades Pedagógicas Complementares (APCs), bem como, demais orientações para este ano letivo.

Esta Coordenadoria parabeniza as escolas pelo trabalho desenvolvido e coloca a disposição, toda a equipe CRE4 para orientar e auxiliar no desenvolvimento de suas atividades, contribuindo para que o processo educacional seja realizado de forma eficaz para todos.
Na nossa galeria, estão as fotos dos acompanhamentos.

Publicado por: Keoma Mateus Bezerra

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.