Acompanhamento Pedagógico de Abril

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 16, 2021 as 14:49 | Voltar

Entre os dias 05 e 16 de Abril do ano vigente, a Coordenadoria Regional de Educação - CRE4/SED, representada pelas Professoras Formadoras: Adriana Breda, Adriana Bronzatte, Carmem Sperling, Elaine Freitas, Rosilene Figueira e pelo Professor Mediador Tecnológico Keoma Mateus Bezerra, realizaram por meio da ação “Apadrinhamento Escolar”, o Acompanhamento Pedagógico inicial com as escolas estaduais jurisdicionadas à CRE4/SED.

A ação tem foco na melhoria do processo de ensino/aprendizagem, compartilhando de forma sistemática,  metodologias e orientações que visem um melhor rendimento das estratégias adotadas pelas escolas.

Na ocasião, foi contemplada a pauta: Análise dos dados lançados no Sistema de Gestão de Dados Escolar (SGDE) de 2020; Normativas vigentes que regulamentam as atividades pedagógicas; Protocolos de biossegurança; Busca ativa; Desenvolvimento e devolutivas das Atividades Pedagógicas Complementares (APCs), bem como, demais orientações solicitadas pelas equipes gestoras.

Acompanhe os registros de cada momento nas fotos abaixo.

Publicado por: Keoma Mateus Bezerra

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.