Acompanhamento Pedagógico – Professores dos Anos Iniciais

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 28, 2018 as 14:49 | Voltar

Nos dias 20 e 21 de junho, período matutino e vespertino a professora formadora Fabrícia Galdino da Silva e a professora Multiplicadora Vânia Vendruscolo Barreto 👩‍🏫 👩‍🏫 📚da CRE4 - Coordenadoria Regional de Educação, realizaram acompanhamento pedagógico com orientações 📝 📋 📚 aos professores dos 1º, 2º e 3º anos das séries iniciais da EE Prof. ª Clarice Rondon dos Santos. Estes momentos tiveram como objetivos acompanhar o desenvolvimento das práticas metodológicas aplicadas pelos professores e articular junto aos mesmos estratégias 💡 🔍 💹 📊 🖇 para diminuir os déficits na aprendizagem e auxiliar no protagonismo dos alunos 📍 🌟 ⭐.

[ngg_images source="galleries" container_ids="117" display_type="photocrati-nextgen_basic_slideshow" gallery_width="600" gallery_height="400" cycle_effect="fade" cycle_interval="10" show_thumbnail_link="1" thumbnail_link_text="[Mostrar miniaturas]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.