Acompanhamento Pedagógico PROGETEC – EE Professora Clarice Rondon dos Santos

Categoria: Acompanhamento Pedagógico PROGETEC, CRE 04 Acompanhamentos Pedagógicos | Publicado: quinta-feira, novembro 9, 2017 as 15:45 | Voltar
No dia 08/11/2017, a Professora Multiplicadora Michele Vendruscolo compareceu a EE Professora Clarice Rondon dos Santos Coxim MS para realizar acompanhamento pedagógico. Esta visita teve como objetivo orientar a PROGETEC Naudimar Batista Oliveira quanto às etapas do Projeto Tecnológico em andamento, as sequências didáticas tecnológicas por etapa de ensino previstas em plano de ação PROGETEC para o 4º Bimestre de 2017. Na ocasião também foram entregues alguns certificados ?de formações realizadas pelos professores da escola junto a Cre 04, além de outros encaminhamentos referentes ao trabalho que vem sendo desenvolvido ou será desenvolvido pela PROGETEC.
#NTECoxim
#AcompanhamentoPedagógicoPROGETEC
#CRE04
#CoordenadoriaRegionaldeEducação4
#EEProfessoraClariceRondondosSantos
#Educação
#SEDMS
#MatoGrossodoSul

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.