Acompanhamento Pedagógico – PROGETEC

Todas as escolas jurisdicionadas ao Nte Coxim/Cre Coxim estão desenvolvendo projetos com o tema "A Matemática Está em Tudo", pois a ?matemática foi escolhida como tema da ?️Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017, que acontecerá de 23 a 29 de outubro em todo o país??️.
Este acompanhamento pedagógico realizado ontem (12/09) na EE Professora Clarice Rondon dos Santos, pela professora multiplicadora Michele Vendruscolo, teve como objetivo auxiliar a PROGETEC no desenvolvimento do projeto de ?matemática com o referido tema, projeto: ?“Mini Gincana de Matemática” que está sendo desenvolvido com os 5º Anos “A” e “B” desta escola. Pretende-se com este projeto, realizar aplicações práticas e divertidas envolvendo a ?matemática, de forma a encantar? os alunos?‍?‍ para que entrem nesse universo de aprendizagem.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.