Acompanhamento Técnico/pedagógico PROGETEC EE Semíramis Carlota Benevides da Rocha

Categoria: Acompanhamentos Pedagógicos | Publicado: quarta-feira, setembro 13, 2017 as 16:18 | Voltar

[ngg_images source="galleries" container_ids="54" display_type="photocrati-nextgen_basic_slideshow" gallery_width="600" gallery_height="400" cycle_effect="blindX" cycle_interval="10" show_thumbnail_link="1" thumbnail_link_text="[Mostrar miniaturas]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

Na manhã de hoje, o Professor Multiplicador Átila Alexandre, a Gestora de Tecnologia Educacional Carmem Sperling e o Professor Multiplicador Técnico Felipe Telles, realizaram acompanhamento técnico/pedagógico do trabalho da PROGETEC Alcione Meneses da EE Semíramis Carlota Benevides da Rocha de Coxim. Na ocasião, orientamos e monitoramos o desenvolvimento dos projetos "Eu sou Diferente e Daí" e o Projeto "Gincamática" que estão sendo desenvolvidos pela escola e também as demais ações executadas até o momento pela Professora Gerenciadora da STE. 

#AcompanhamentosPedagógicos
#NTECoxim
#CRE04
#PROGETEC
#ProfessoresMultiplicadores
#EESemíramisCarlotaBenevides
#Educação
#MatoGrossodoSul

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.