Acompanhamentos Pedagógicos Escolas Estaduais Região Norte de MS via Hangouts Google

Categoria: Acompanhamentos Pedagógicos, Geral | Publicado: terça-feira, setembro 3, 2019 as 08:48 | Voltar

📰No período de 22/08/2019 a 03/09/2019, a CRE4/SED por meio da equipe de Professores Formadores, realizou Acompanhamento Pedagógico junto as Escolas Estaduais dos municípios de Sonora, Costa Rica e São Gabriel do Oeste. Este acompanhamento foi via Hangouts Google, e teve como pauta: análise do rendimento escolar referente ao 1º Semestre;  sugestões e análise de estratégias para auxiliar o corpo docente; sugestões e análise de ações e estratégias para auxiliar o Coordenador Pedagógico quanto a sua rotina de trabalho e quanto a Formação em Serviço;  sugestões e análise de ações para subsidiar a equipe pedagógica na preparação do estudante para a avaliação do SAEB. Em Coxim, na manhã do dia 03/09, foi realizado in loco, acompanhamento pedagógico junto ao Coordenador que atende o Sistema Prisional de Educação. A equipe agradece a acolhida ... 💯%Produtivo‼️ Todo Material da reunião é compartilhado via Google Drive e via E-mail para que o momento da reunião tenha o devido aproveitamento.