Acompanhamentos Pedagógicos – in loco e via Hangouts

Categoria: Acompanhamentos Pedagógicos, Apadrinhamento Escolar, Geral | Publicado: quinta-feira, junho 6, 2019 as 11:22 | Voltar

Orientações pedagógicas, Análises IDEB/Rendimentos Escola 2018 , 1º Bimestre 2019 e planejamentos online

▶️Na semana de 27 a 31 de maio, a CRE4/SED, por meio dos👩‍🎓👨‍🎓Professores Formadores realizou mais uma etapa do Acompanhamento Pedagógico junto às escolas jurisdicionadas, atraves do aplicativo💻📱Hangouts e também in loco. Esta ação teve como público alvo, as Escolas Estaduais: Thomaz Barbosa Rangel, Dorcelina Folador, José Ferreira da Costa, Professora Creuza Aparecida Della Coleta, Professora Clarice Rondon dos Santos, São Gabriel, Padre Nunes, Bernardino Ferreira da Cunha e Comandante Maurício Coutinho Dutra. Esse acompanhamento tem como objetivo principal a análise de dados referentes ao🔖 1º Bimestre, e a partir dessa análise propor/ construir ações/ estratégias para subsidiar a equipe pedagógica em sua rotina de trabalho, bem como, o trabalho a ser desenvolvido pelo professor em sala de aula.