CHAMADA PÚBLICA PARA VAGA DE PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA REDE ESTADUAL DE ENSINO – COXIM/MS

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 6, 2023 as 10:59 | Voltar

A coordenadoria Regional de Educação – CRE4/SED localizada na Rua Pereira Gomes, n 355, Bairro Jardim Novo Mato Grosso - Coxim/MS, no uso de suas atribuições torna público o surgimento de vagas disponíveis, neste ano vigente, para lotação de servidores em caráter temporário por análise de currículo no município de Coxim, na função docente no componente curricular Matemática.

1.DOS CRITÉRIOS

1.1 Para inscrever-se para Professor de Matemática:

- Ter Licenciatura Plena ou habilitação equivalente em Matemática, comprovada com diploma expedido por entidade/órgão credenciado e com validade no território brasileiro;

- Ter o perfil (comprovado em currículo) para Professor;

- Ter disponibilidade para contratação/convocação de até 40 horas no diurno e/ou noturno;

2.DA INSCRIÇÃO

2.1 O candidato interessado deverá enviar Curriculum Vitae ou Lattes por e-mail a Coordenadoria/CRE4 no endereço eletrônico cre-coxim@sed.ms.gov.br, com o assunto: CHAMADA PÚBLICA PARA VAGA DE PROFESSOR DE MATEMÁTICA, impreterivelmente até o dia 07/02/2023 às 15h para análise.

3.DA SELEÇÃO

3.1 A Coordenadora Regional de Educação professora Maira de Quevedo, juntamente com a Coordenadora Regional Adjunta de Educação Janete Cruz de Vitt fará a análise do currículo para contratação.

Ressalta-se que, a veracidade das informações é de inteira responsabilidade do candidato.