Conclusão da 1ª etapa do Projeto: “Simulados Avaliações Externas”

Categoria: Projetos Educacionais | Publicado: segunda-feira, julho 3, 2017 as 11:20 | Voltar

Foi finalizada com a entrega de certificados?aos alunos????, a 1ª etapa do Projeto: “Simulados Avaliações Externas”, projeto este, realizado pela equipe de professores multiplicadores e formadores da CRE-04/NTECoxim, junto as escolas?? ??de cidades jurisdicionadas a CRE-04, além das escolas ??municipais de Coxim.

 Este projeto busca nas inovações tecnológicas ???as melhores práticas pedagógicas para ?️diagnosticar, através dos aplicativos os maiores déficits na aprendizagem dos alunos e por meio das informações obtidas, realiza um trabalho de acompanhamento com os alunos com o propósito de diminuir/sanar? as dificuldades? encontradas para assim, auxiliar estas escolas para que alcancem a meta estabelecida para 2022 no Ideb, com ➡️nota 6.0, sendo comparável a nota de países desenvolvidos.
 
Os alunos que tiveram maior pontuação no Simulado Oficial do Projeto SAE receberam certificados de 1º ?? e 3º lugares. As escolas melhores classificadas na média geral entre as turmas envolvidas também foram certificadas?.
 
Clique nas imagens abaixo para visualizar todos os certificados de alunos e escolas:

[ngg_images source="galleries" container_ids="42" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="20" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="[Mostrar slideshow]" template="/var/www/html/wp-content/plugins/nextgen-gallery/products/photocrati_nextgen/modules/ngglegacy/view/gallery-caption.php" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

 
#ProjetoSAE
#ProjetoSimuladosAvaliaçõesExternas
#NTECoxim
#CRE04
#SEDMS
#Alunos
#MatoGrossodoSul

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.