Coordenadoria Regional de Educação CRE4-Coxim Realiza lotação de professores da REE 2022

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, fevereiro 22, 2022 as 10:58 | Voltar

Esta semana na Coordenadoria Regional de Educação Região - 4 Coxim esta sendo realizado a chamada para convocação dos professores temporários da REE 2022,você pode conferir o edital nesse link https://www.sed.ms.gov.br/chamada-de-professores-temporarios-da-ree-2022/ ,  iniciou-se  no dia  21/02 com uma previsão de termino de todas as cidades ate o dia 25/02, lembrando que é apenas uma previsão podendo se estender um pouco mais se necessário para alguma possível 2° chamada.

Solicita-se que o profissional compareça no horário e local indicado para a atribuição de aulas disponíveis temporárias. No ato da atribuição de aulas, o candidato deverá apresentar a via original do diploma referente à respectiva unidade curricular.

Importante: Para os profissionais de Educação Física, será necessária a apresentação da cópia do registro profissional junto ao Conselho Regional de Educação Física (CREF11).