Coordenadoria Regional de Educação CRE4/Coxim realiza Reunião com Gestores da Região Norte.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 3, 2023 as 11:10 | Voltar

Aconteceu em Coxim no dia 30 de março de 2023, o 1º encontro com os Gestores da Jurisdição da CRE4/SED. O evento teve como objetivos apresentar a nova estrutura da CRE4, esclarecer assuntos relacionados à supervisão de gestão escolar, discutir sobre os Planos de Recomposição da Aprendizagem, abordar pontos importantes sobre o Professor Coordenador de Práticas Inovadoras (PCPI), realizar orientações sobre o professor de Práticas de Convivência e Socialização (PCS), divulgar o Workshop CRE4/SED-2023 e apresentar materiais de estudo formativos elaborados pela Coordenadoria.
O encontro foi realizado com a presença da Coordenadora Regional de Educação Maira de Quevedo, com a Coordenadora Adjunta Janete Cruz de Vitt e com a presidente do Fórum Estadual de Gestores Escolares (FEGER) Mariane Mascarello, além dos gestores das 20 unidades escolares da Região Norte, e os técnicos da Coordenadoria Regional de Educação de Coxim (CRE4/SED).
A Coordenadora Regional de Educação Maira de Quevedo agradeceu o empenho e a participação de todos no evento. Os gestores avaliaram como positivo o encontro e relataram a importância desses momentos para discussão de assuntos pertinentes e importantes para as escolas.