Coordenadoria Regional e Secretaria Municipal de Educação realizam reunião para alinhamento dos trabalhos de 2022.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 28, 2022 as 16:15 | Voltar

No dia 28 de janeiro do ano vigente, se reuniram na Coordenadoria Regional de Educação de Coxim CRE4/SED, a Coordenadora Regional de Educação Maira de Quevedo, a Coordenadora Adjunta Janete Cruz de Vitt e a Secretária Municipal de Educação de Coxim Márcia Gonzales da Silva para tratar de assuntos pertinentes como planejamento de turmas de ambas as redes dentre outros assuntos.