CRE4 Coxim faz parceria com Secretaria Municipal de Saúde em Coxim.

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, fevereiro 19, 2019 as 16:35 | Voltar

Para que tenhamos sucesso em nossos trabalhos é necessário a disponibilidade e dedicação de pessoas empenhadas ao aprimoramento educacional. E nesta manhã a Coordenadoria Regional de Coxim- CRE4/SED/MS, representada na ocasião pelas professoras formadores Fabricia Galdino e Justina Paiva, esteve com o Secretário Municipal de Saúde que prontamente nos atendeu para que firmássemos uma parceria quanto ao atendimento médico para os alunos-atletas que participam do Programa Escolar de Formação e Desenvolvimento Esportivo /MS, operacionalizado na Rede Estadual de Ensino. Sendo assim, ressalta-se mais uma vez a importância desta parceria entre as redes Estadual e Municipal no engajamento de uma educação melhor para os nossos munícipis.