CRE4 e SEMED participam do 1º Ciclo de formação Diálogos Socioemocionais

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 2, 2022 as 08:44 | Voltar

Nos dias 28 e 29 de abril, foi realizado no Centro de Formação e Pesquisa Professora Dr.ª Mariluce Bittar em Campo Grande, o 1º Ciclo de formação Diálogos Socioemocionais.  Na oportunidade, participou o representante da Coordenadoria Regional de Educação de Coxim, professor Keoma Bezerra que é responsável por acompanhar o processo de implantação do Programa “Diálogos Socioemocionais nas Redes Municipais” juntamente com as representantes da Secretaria Municipal de Educação de Coxim, Suevelyn Teodoro Azambuja e Gilvane da Motta.  O encontro presencial foi voltado ao desenvolvimento dos conceitos fundamentais do programa: bases conceituais e o alicerce sobre o qual se constroem as competências socioemocionais. Os próximos passos serão a formação no Ambiente Virtual de Aprendizagem e encontros presenciais formativos com os formadores e professores das escolas selecionadas para o desenvolvimento do programa.