Culminância dos projetos integradores do Curso Técnico em Administração da EE Pedro Mendes Fontoura

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 16, 2019 as 08:10 | Voltar

Nos dias 13 e 14 de maio de 2019 aconteceu a culminância do projeto integrador do curso Técnico em Administração da EE Pedro Mendes Fontoura situado em Coxim/MS. O referido curso do Médiotec trabalha com a metodologia do PBL (Problem Basead Learning – Aprendizagem Baseada em problema), onde o estudante é responsável por todo o processo de aprendizagem sob mediação do professor.  O tema trabalhado no projeto foi “Artesanato de couro bovino para realocação das famílias ribeirinhas devido à cota zero de pescado”. Os estudantes criaram empresas fictícias onde buscaram solucionar o problema dessas famílias. Com o apoio da direção, a integração entre coordenação pedagógica e coordenação técnica e a dedicação dos professores e dos estudantes os trabalhos foram um sucesso! Parabéns a todos que fazem da educação o caminho para o sucesso!!!