EDITAL N° 01/2022 CHAMADA PÚBLICA PARA VAGA DE TÉCNICO DA COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – CRE4/SED

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 14, 2022 as 10:51 | Voltar

A coordenadoria Regional de Educação – CRE4/SED localizada na Rua Pereira Gomes, n 355, Bairro Jardim Novo Mato Grosso -  Coxim/MS, no uso de suas atribuições torna publico, o quadro de vagas disponíveis, neste ano  vigente, para lotação de servidores efetivos como técnico nesta Coordenadoria, sendo 4 (quatro) vagas de (40-h/a) cada, nas seguintes funções:

• 1 vaga para professor Formador na área de linguagens
  • 3 vagas para Supervisor de Gestão Escolar - SGE

1.DOS CRITÉRIOS

1.1 Para inscrever-se para Professor Formador na área de linguagens

• Ser do quadro efetivo da SED/MS, ter formação em Letras Licenciatura Plena;
  • Ter o perfil para Professor Formador e ser residente e domicilio em Coxim/MS;
  • Ter disponibilidade para contratação/convocação de 40 horas;
  • Ter disponibilidade para viagens;
  • Não estar em estagio probatório;
  • Se efetivo 20h, estar na lista de aprovado no Processo Seletivo Simplificado SAD/SED/FTD/2021, para a Constituição do Banco Reserva de profissionais para a Função Docente Temporária na Rede Estadual de Ensino de MS.

1.2 Para inscrever-se para Supervisão de Gestão Escolar, o professor deve:

• Ser do quadro efetivo da SED/MS, ter formação em licenciatura ou em Pedagogia;
  • Ter perfil para Professor Formador e ser residente e domiciliado em Coxim/MS;
  • Ter disponibilidade para contratação/convocação de 40 horas;
  • Ter disponibilidade para viagens;
  • Não esta em estagio probatório;
  • Se efetivo 20 horas, estar na lista de aprovado no processo Seletivo Simplificado SAD/SED/FTD 2021, para Constituição do Banco Reserva de profissionais para a Função Docente Temporário na Rede Estadual de Ensino de MS.

2.DA INSCRIÇÃO

2.1        O candidato interessado devera comparecer na Coordenadoria/CRE4 (endereço supramencionado), impreterivelmente no dia 19/01/2022 a partir das 8 horas, para entrevista e analise de Curriculum Vitae ou Lattes.

3.DA SELEÇÃO

3.1 A Coordenadoria Regional de Educação professora Maira de Quevedo, juntamente com a Coordenadoria Regional Adjunta de Educação Janete Cruz de Vitt fara a analise do currículo, bem como a entrevistam para constatação do perfil exigido para cada função e demais esclarecimentos quanto a vida funcional do servidor efetivo.

Ressalta-se que a entrevista presencial vai respeitar todo os protocolos de biossegurança. Ressalta-se ainda, que o candidato devera comparecer portanto os documentos que comprovem a veracidade das informações contidas no Currículo Vitae ou Lattes, sendo que a veracidade das informações são de inteira responsabilidade do candidato.