Encontro Estadual do Programa MS Alfabetiza

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 14, 2022 as 16:41 | Voltar

A Coordenadoria Regional de Educação de Coxim, representada pela coordenadora Maira de Quevedo e pela professora formadora Elaine Freitas participaram no dia 12 de dezembro do Encontro Estadual do Programa MS Alfabetiza ocorrido no Auditório da UEMS em Campo Grande, em comemoração ao primeiro ano de implantação do Programa. O evento promovido pela Secretaria de Estado de Educação – SED contou com duas palestras: “A cooperação entre Estado e Município: Perspectivas para a promoção da Alfabetização na Idade Certa” pela Profa. Me. Maria Jucineide da Costa Fernandes (Secretária Executiva da Secretária de Estado de Educação do Ceará); “A importância de uma política pública estruturante para a Alfabetização” pela Profa. Dra. Márcia Ferri (Gestora de Projetos no Instituto Natura). Participaram deste momento prefeitos, secretários municipais de educação, coordenadores e formadores municipais do programa.