Escola Estadual São Gabriel: Uma nova forma de ler no mundo digital

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 16, 2022 as 09:13 | Voltar

A elaboração de um livro digital revelou mais uma atividade inovadora na Escola Estadual São Gabriel, localizada na cidade de São Gabriel do Oeste no Estado de Mato Grosso do Sul. Com o objetivo de despertar nos estudantes a criatividade e o protagonismo, todo o projeto foi elaborado por eles: seu título, ilustrações, poemas, diagramação.

Utilizando o recurso FlipBook, finalizaram a ideia transformando toda a produção em um livro digital intitulado “MS – O Lar das Belezas Naturais”, de forma que qualquer pessoa acesse e confira o resultado final. Você pode conhecê-lo através do link: https://www.flipbookpdf.net/web/site/4776e6b95063587811f6de1a562b25967e5a8dff202211.pdf.html?fbclid=IwAR1VtP2zfaMITGfEuV8mcM3Agq1kJ5j1oa4a04kCXhG1wXxnROXJCmJH8u0#page/1

Esse projeto contou com o apoio dos mediadores;  Professora de Língua Portuguesa Eunice Neres dos Santos Paniz, Coordenadora Adriely Barbosa, Professor Coordenador de Práticas Inovadoras Valdeir Santana, diretora Professora Mariane Mascarello e diretora adjunta Professora Adriane Manjabosco Braga.

Publicado por: Keoma Mateus Bezerra

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.