Escolas jurisdicionadas a CRE4 realizam ações durante a Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 27, 2021 as 15:28 | Voltar
Escolas jurisdicionadas a CRE4 realizam ações durante a Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência Intelectual e Múltipla.

De 21 à 28 de agosto é comemorada a SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA instituída pela lei nº 13.585/2017 que trata sobre o desenvolvimento de conteúdos para conscientizar a sociedade sobre as necessidades específicas de organização social e de políticas públicas para promover a inclusão social desse segmento populacional e para combater o preconceito e a discriminação.
A Técnica do NUESP, Maria Aparecida Nery e toda a equipe da Coordenadoria Regional de Educação – CRE4 parabeniza os professores da Sala de Recursos Multifuncional, Apoio Escolar, Domiciliar, Professor de sala de apoio, Cuidador, Intérpretes e Instrutores Mediadores das modalidades Oral e Sinalizada de todas as Escolas Estaduais jurisdicionadas a CRE4 que durante essa semana desenvolveram um trabalho de conscientização com a produção de murais, vídeos e palestras.

Confira as fotos.

Publicado por: Keoma Mateus Bezerra

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.