Estudo Continuado aos Docentes: Novas Tendências no Ensino da Matemática

Categoria: Formações CRE4, Projeto de Matemática | Publicado: segunda-feira, junho 4, 2018 as 16:37 | Voltar

A Coordenadoria Regional de Educação de Coxim – CRE4/SUARE/SED oportunizará, aos professores de matemática e professores regentes do 1º ao 5º ano do município de Coxim/MS, um 🎓 estudo continuado para aprimoramento e reflexão quanto as práticas metodológicas voltadas ao ensino-aprendizagem, objetivando assim  influenciar tanto docentes quanto estudantes a se tornarem autores dos seus próprios saberes.

➡O estudo terá uma carga horária de 40 horas, com 12 horas presenciais e 28 à distância e será dividido em quatro módulos com temas diferentes. 📕O primeiro encontro está previsto para o dia 16 de junho às oito horas, com a temática: Metodologia do Ensino da Matemática Através da Resolução de Problemas.

OBS: somente para o município de Coxim.