Estudo do “Manual de Orientações às Coordenadorias a Regionais de Educação – CREs”

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 9, 2017 as 16:47 | Voltar

Ontem (08/06), período vespertino toda equipe da Coordenadoria Regional de Educação - CRE-04, realizou o estudo do ?“Manual de Orientações às Coordenadorias a Regionais de Educação – CREs” no que diz respeito a  ações CREs a serem executadas em articulação com as superintendências: SUARE, SUPED, SUGESP, SUAOF, SUPAI e também junto a Diretoria-Geral de infraestrutura, Administração e Apoio Escolar DGIAPE.