Finalização do Projeto “Projeto 1ª Construção de Ideias Científicas e Tecnológicas CRE4: Bioeconomia Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”

Categoria: Geral, Projetos Educacionais, Projetos Escolares | Publicado: sexta-feira, outubro 18, 2019 as 16:18 | Voltar

No dia 18/10/2019, a Coordenadoria Regional de Educação - CRE4/SED realizou o "1º Workshop CRE4". 👩‍💼♻️
✔️Nesta primeira versão, os estudantes das escolas estaduais jurisdicionadas a esta Coordenadoria, apresentaram os resultados dos projetos relacionados a “1ª Construção de Ideias Científicas e Tecnológicas CRE4”, com o tema norteador: “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”. ✔️Momento ímpar para as escolas que participaram e para todos que foram prestigiar. ✔️Em nome de toda equipe CRE4, agradecemos a parceria estabelecida com os professores das instituições de ensino superior: UEMS e UFMS, os quais constituíram a Comissão Avaliadora.👏👏👏

Homenagem aos alunos, técnicos, professores, coordenadores e diretores das escolas envolvidas no Projeto 1ª Construção de Ideias Científicas e Tecnológicas CRE4: Bioeconomia Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável.

Vídeo contendo homenagem aos participantes do projeto e ainda compilação de momentos:

Assista ao vídeo exibido aos alunos e professores envolvidos, durante a realização do Workshop CRE4: