Programa Agrinho

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 12, 2019 as 15:39 | Voltar

O Programa Agrinho é o maior programa de responsabilidade social do SENAR/MS, sua maior intenção é transformar a realidade local, formando sujeitos capazes de interferir positivamente na sociedade, com uma postura pesquisadora e inovadora.
O programa tem sua visão baseada na inovação e no respeito pelo indivíduo, na valorização do ser humano, no resgate pelos valores morais e pelo exercício da cidadania, buscando a qualidade da educação.
Atuando dentro das escolas, o Programa busca modificar as práticas pedagógicas, para uma metodologia interdisciplinar, através de Projetos de Pesquisa, onde professores e alunos atuam como agentes do conhecimento.
Com um material próprio e regionalizado, são abordados os temas transversais, definidos nos Parâmetros Curriculares Nacionais, tendo seu foco na valorização do campo e na preservação ambiental.
Acesse o site e obtenha maiores informações:
http://www.agrinhoms.com.br/

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.