Projeto #1ªConstruçãodeIdeiasCientíficaseTecnológicasCRE4: Bioeconomia Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável Subtema: #LookSolidário 👚👕👖👔👗

Categoria: Projetos Educacionais, Projetos Escolares | Publicado: sábado, outubro 5, 2019 as 16:02 | Voltar

#EEPadreNunes - #CoximMS
Subtema: #LookSolidário 👚👕👖👔👗

Solidariedade também se aprende na escola. Os alunos do #1ºAno “A” do #EnsinoMédio 🙋‍♀️🙋‍♂️🙅‍♂️💁‍♂️🙍‍♀️🙎‍♂️da Escola Estadual Padre Nunes, Coxim MS, sensibilizaram-se💗 aos problemas da sociedade👨‍👩‍👧‍👦 e resolveram romper muros, num ato de #participaçãocidadã, desenvolveram um projeto que envolveu toda a escola🏫 na busca de aproximar, #sensibilizar#conscientizar as pessoas ao que diz respeito aos nossos #problemassociais e torná-los #cidadãosatuantes. A ação iniciou-se com uma grande campanha de arrecadação de roupas🧥🥼👚👕👖👔👗, onde depois foi feita a distribuição para os alunos carentes da escola. Os alunos envolvidos 🙋‍♀️🙋‍♂️🙅‍♂️💁‍♂️🙍‍♀️🙎‍♂️ no projeto se dispuseram a analisar quem precisaria dessas roupas e depois levar para elas, não somente as roupas, mas também um pouco de atenção, carinho e respeito💗.

🎞🎥🧥👕👖👗Assista o documentário #produzidopelosalunos para compreender melhor as etapas do projeto para referida equipe.

https://www.facebook.com/cre.coxim/videos/469227460337256/

#CICTCRE4
#CRE4
#SEDMS
#SNCT2019
#SNCT
#Bioeconomia
#Sustentabilidade
#ProfessoresMS

Publicado por: Keoma Mateus Bezerra

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.