Projeto #1ªConstruçãodeIdeiasCientíficaseTecnológicasCRE4: “Bioeconomia Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável” – #Sustentabilidade na #RevitalizaçãodoEspaçoEscolar 2º “A” e “B” EM 🙋‍♀️

Categoria: Geral, Projetos Educacionais, Projetos Escolares | Publicado: sexta-feira, outubro 4, 2019 as 16:39 | Voltar

Projeto #1ªConstruçãodeIdeiasCientíficaseTecnológicasCRE4: “Bioeconomia Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento
Sustentável".
#EESãoGabriel – Extensão
#CursoTécnicoAgropecuária 🙋‍♂️🙋‍♀️
#EnsinoMédio
#Sustentabilidade na #RevitalizaçãodoEspaçoEscolar 2º “A” e "B" EM 🙋‍♀️

#Reciclagem e a #Bioeconomia 1º Ano “B” EM 🙋‍♂️

Na EE São Gabriel de São Gabriel do Oeste MS os alunos do 1º ano “B” e 2º anos “A” e "B" do Ensino Médio desenvolveram ideias para revitalizar o entorno da Escola 🏢utilizando a reciclagem de matérias que estavam abandonados. Durante as atividades os alunos foram incentivados a reaproveitar materiais, eles quiseram dar uma vida nova à escola 🏢, embelezando o ambiente🥰 adquiram ainda mais o gosto por cuidar e recuperar os espaços onde vivem com muita #criatividade🙋‍♂️🙋‍♀️🎨. Os alunos atingiram os objetivos propostos, se envolveram e se desempenharam para a execução do projeto, seja com a mão de obra👨‍🔧👩‍🔧👷‍♂️👷‍♀️ ou doações de materiais. Toda comunidade escolar compreendeu a importância de revitalizar o espaço escolar🏢 com materiais recicláveis ♻️🚪, pois a escola para muitos é o único ponto de referencia da comunidade onde as crianças e jovens se encontram para o lazer🏃‍♀️, estudo👩‍💻e descontração.

🎥Assista agora o vídeo produzido pelos alunos para conhecer um pouco da revitalização do espaço escolar por meio de reciclagem:

https://www.facebook.com/cre.coxim/videos/470336810226321/UzpfSTEwMDAxNzUwMDE3MjI0MTpWSzo3NDk0NDk5NDIxNTg2NjU/ 

A postagem foi realizada no grupo Facebook deste Projeto, para mais informações acesse-o.

Grupo Facebook: 1º Construção de Ideias CRE4 https://www.facebook.com/groups/681725702264423/

#CICTCRE4
#CRE4
#SEDMS
#SNCT2019
#SNCT
#Bioeconomia
#Sustentabilidade
#ProfessoresMs

Publicado por: Keoma Mateus Bezerra

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.