Prorrogado prazo de inscrição para o concurso de desenho da SNCT

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 7, 2021 as 08:56 | Voltar

O prazo final para as inscrições do concurso que irá premiar o desenho escolhido para ser utilizado na criação da identidade visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT/2021) foram prorrogadas para o dia 21 de maio. O tema do evento desta 5ª edição é “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”. A intenção da disputa é estimular à criatividade, à divulgação e à popularização da ciência, tecnologia e inovação no Brasil. Podem participar estudantes de escolas públicas e privadas de todo o país, do ensino fundamental a partir do 6º ano até o 3º ano do ensino médio. Serão selecionados os primeiros 10 desenhos para participar da exposição na galeria do site da SNCT 2021.

Para mais informações, acesse o site e veja o edital.

https://www.gov.br/mcti/pt-br/acompanhe-o-mcti/noticias/2021/05/prorrogado-prazo-de-inscricao-para-o-concurso-de-desenho-da-snct

Publicado por: Keoma Mateus Bezerra

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.