Reuniões Finais com PROGETECs de todas as Escolas Estaduais Jurisdicionadas a CRE4

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 20, 2018 as 08:33 | Voltar
👩‍💼Reuniões Finais com PROGETECs de todas as Escolas Estaduais Jurisdicionadas a CRE4 - Tema do #ProjetoTecnológico #CRE4 2019:❤️"#Bioeonomia🌎🌿💵: Diversidade e Riqueza para o #DesenvolvimentoSustentável🦗🦎🌿🍄🌳🌎

Realizamos nos dias 18 e 19 de dezembro as últimas reuniões junto aos PROGETECs de Escolas Estaduais de cidades jurisdicionadas a esta Coordenadoria Regional de Educação, passando as primeiras orientações para o próximo ano letivo.

Nas reuniões in loco e via videoconferência Hangouts discutimos junto aos PROGETECs o Tema do Projeto Tecnológico CRE4 2019:❤️ "Bioeonomia🌎🌿💵: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável" 🦗🦎🌿🍀🍄🍃🌳🌎, estabelecemos a estrutura do projeto e principais produções que deverão ocorrer, bem como, as principais ações do Plano de Ação PROGETEC 2019.

🥰Desejamos a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!!!!!

 

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.