Slogans e Logotipos 1º Construção de Ideias Cientificas e Tecnológicas CRE4 – Equipes e Subtemas

Categoria: Projetos Escolares | Publicado: quinta-feira, agosto 8, 2019 as 10:12 | Voltar

⭐️Alunos da jurisdição da CRE4 criaram “📰slogans e 🔖logotipos” para identificar seus projetos na 1º Construção de Ideias Cientificas e Tecnológicas #CRE4.

Lição número 1️⃣: jamais subestime uma mente em construção. Com a ajuda certa, o céu é o limite. Afinal, os alunos são capazes de criarem e recriarem #projetos #sustentáveis pensando em melhorar o ambiente que habitam🇧🇷.

Lançamos o desafio🎯 de construir ideias e ações relacionadas a 🌱💰#Bioeconomia”. Com o tema em mente, as turmas estão a campo investigando🔎 qual a melhor hipótese🧠 para que os projetos idealizados tornem-se reais.
Para tornar esse projeto mais enriquecedor pedimos para as turmas confeccionarem “📰Slogans e logotipos🔖” utilizando o CANVA, nos surpreendemos com o resultado, estamos visualizando na prática que este projeto está despertando a curiosidade e a criatividade nos #alunos, utilizando diferentes #metodologiasativas tornando o #alunoprotagonista de todo o processo.
🙋‍♂️🤷‍♂️🤦‍♂️🙎‍♂️🙋‍♀️🙆‍♀️🙎‍♀️⤵️

Publicado por: Keoma Mateus Bezerra

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.