Socialização – Projetos com o tema: “A Matemática está em tudo”

Categoria: Projeto de Matemática, Projetos Educacionais | Publicado: quinta-feira, setembro 28, 2017 as 17:30 | Voltar

?https://padlet.com/michvendruscolo/f5c4sbkpnivw

Na segunda-feira 25/09 a equipe NTE Coxim/CRE 04 realizou a socialização de projetos de ?matemática voltados à temática ?‍?“A Matemática está em tudo”, elaborados e executados pelos PROGETEC’s junto aos professores das escolas estaduais de cidades jurisdicionadas a esta coordenadoria. A socialização aconteceu via webconferência.
 
?????️Os projetos foram um sucesso, envolveram metodologias inovadoras e estudo contextualizado.
 
Temos professores comprometidos com a educação e nossos PROGETEC’s são exemplos. Agradecemos o empenho e a dedicação de cada um de vocês na realização de mais um projeto que resultou em aprendizagem significativa para nossos alunos.
 
Cliquem neste link? deste mural e visualizem os vídeos contendo detalhes sobre cada projeto de matemática executado nas escolas:
 
?https://padlet.com/michvendruscolo/f5c4sbkpnivw
 
#ProjetosEducacionais
#ProjetosEducacionaisMatemática
#Metodologiasinovadoras
#Matemática
#NTECoxim
#CRE04
#SEDMS
#MatemáticaEstáemTudo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[ngg_images source="galleries" container_ids="59" display_type="photocrati-nextgen_basic_tagcloud" number="45" gallery_display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.