Técnicos da CRE4 e SEMED realizam encontro formativo em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 6, 2022 as 15:05 | Voltar

Com objetivo potencializar as ações dos formadores para fomentar a melhoria no ensino da Educação Básica, técnicos da CRE4/SED de Coxim participaram nos dias 01, 02 e 03 de junho de 2022 no Centro de Formação e Pesquisa Professora Dra. Mariluce Bittar em Campo Grande da formação presencial para os técnicos formadores.
Estiveram presentes também duas técnicas da Secretaria Municipal de Educação de Coxim que, na oportunidade, elas participaram do 2º Ciclo Formação dos Diálogos Socioemocionais juntamente com um técnico da CRE4 na implantação do Programa “Diálogos Socioemocionais nas Redes Municipais”.
Ainda neste encontro, foi realizado estudos e discussões sobre a formação de formadores,  e o Novo Ensino Médio (NEM).